Desafio de 30 dias

Vamos para mais uma prática?

Como vocês sabem, eu amor práticas e está eu comecei a fazer no canal do youtube da "Temporariamente humana - da May Andrade". 
Se quiser fazer a técnica completa, pode procura o telegram "Desafio da Pulseira Vermelha" ou ir no canal do youtube e procurar a live de título: "Desafio da Pulseira Vermelha"

Mas o que eu vou por aqui é uma prática muito simples e fácil de fazer e como eu estou fazendo.

Bora lá:

Eu amarrei uma linha vermelha no pulso, porque não achei a pulseira vermelha, (por incrível que pareça!), ai toda vez que olho para linha eu lembro de fazer a técnica.

Eu estou em uma crescente jornada de limpeza de crenças e bloqueios emocionais para elevar minha vibração para poder ouvir minha Centelha Divina e poder seguir no fluxo do Divino, assistindo a live da May, pensei, - vou aceitar esse desafio -, é apenas um fragmento do desafio original, mas é fácil de fazer, é simples e é para iniciantes, e quem não é iniciante também pode fazer pois sempre temos que limpar, limpar e limpar, dos nosso convívios do dia a dia.
O desafio se dará na frequência dos 30 dias.

Bem vamos ao método e como estou fazendo:

Eu comprei um bloco de anotações e todo dia pela manhã eu coloco uma musica instrumental ou de meditação, lá nos canais:  "Meditação Para Pensamentos Poderosos", faço 3 respirações profundas e escrevo no meu bloco.

(A data do dia que começou a fazer a afirmação)

"Tudo tem o seu tempo perfeito, tudo está se desenrolando e eu estou bem onde estou agora em relação para ondo estou indo, estou contente onde estou e caminhando para mais e melhor, Fonte Criadora, eu (o seu nome), nascida em (sua data de nascimento), me abro para crescer e expandir o quanto for necessário."


O desafio original é por trinta dias, mas como acho que no meu caso trinta dias pode ser pouco, vou fazer por trinta dias seguidos, depois mais trinta dias e mais trinta, até alcançar os noventa dias.

Ai no canal do telegram da May, tem um mantra que ela fez na aula dois e que está disponível para quem está inscrito lá que tem o título de: Meditação - Aula 2, eu faço no fim do decreto acima. 

você poderá precisar de 20 a quarenta minutos pra fazer esta prática.

Ao longo do dia, alguns pensamentos negativos, ou sentimentos de revolta, raiva, dependendo do que você está passando, podem vir a sua mente, por este fato eu estou fazendo a oração de São Bento imediatamente ao perceber o pensamento negativo ou destrutivo.

vou por o vídeo aqui, para quem quiser aprender a oração de São Bento.


Crux Sacra sit mihi Lux (Cruz Sagrada seja minha luz) Non draco sit mihi Dux (Não seja o dragão o meu guia) Vade retro Satana num quam suade mihi vana (Retira-te, Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs) Sunt mala quae libas ipse venena bibas (É o mau que me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos).

Eu recomendo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...