Exercicio dos Abraham Hicks

Para quem não conhece, darei uma breve explicação de quem são essas consciências, caso queira saber mais sobre eles, lá no youtube tem bastante coisa.

Os Abraham:

Os Abraham são consciências canalizadas por Esther Hicks e seu Marido Jerry Hicks ( falecido em: 18 de novembro de 2011), Eles juntos, tem aproximadamente 600 obras ou mais, publicadas com os ensinamentos dos Abraham que incluem livros, Cds e vídeos com canalizações de ensimentos e exercícios.

O livro mais conhecido  e que me levou até eles em 2018 foi o "Peça e Será Atendido".


Vamos ao exercício que eu estou fazendo:

Uma observação: Este exercício está me dando uma energia à mais na minha jornada e expansão da consciência.

Ele consiste em reservar apenas 10 ou 15 minutos da minha manhã, por apenas 3 dias, (eu acordo mais cedo para me dedicar a esse exercício), ponho os fones de ouvido e escuto o áudio do exercício no canal "CENTELHA DIVINA TV" que está lá no youtube, na Play list Abraham Hicks, no vídeo Faça Isso e veja a transformação em sua vida (Abraham Hicks), quando o áudio termina eu pego um papel e um lápis (grafite é um condutor de corrente elétrica e de calor, pois cada átomo de carbono partilha três dos quatro elétrons da estrutura, portanto um excelente condutor de energia), escrevo três vezes (as vezes que escrevo, é por minha conta ok?), cada frase , procurando ficar presente e sentindo o que estou escrevendo. 

Eu acho esse exercício tão gostoso, rápido e depois que faço, me sinto leve. (mais uma vez por minha conta) eu procuro repetir todo o processo na semana seguinte por mais 3 dias, pretendo continuar repetindo até quando sentir que devo parar.

Quando ele explica o exercício, ele não diz se tem uma regra nesse sentido.

Agora vamos as frases:

- TRAGA-ME IDEIAS;

- ME AJUDE A ENCONTRAR PESSOAS QUE PENSEM DA MESMA FORMA QUE EU;

- ME AJUDE A ESTAR CIENTE DO MEU PODER;

- ME GUIE PARA JUNTO DOS PENSAMENTOS QUE ESTÃO EM HARMONIA COM 

  MEUS PRINCÍPIOS E DESEJOS;

- TRAGA-ME A EVIDÊNCIA DE COMO ISSO TUDO FUNCIONA DE UM JEITO               CONFORTÁVEL, PRAZEROSO E DIVERTIDO.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...