ORAÇÃO PODEROSA


Oração poderosa de conexão com o EU INTERIOR, vá para um lugar tranquilo e acalme a mente, esta oração é para ser feita com o coração.
Sinta seu coração batendo, foque sua atenção na área do coração e com toda a tranquilidade e calma faça esta oração todos os dias, basta que faça uma vez ao dia, mas se preferir e se sentir bem, pode fazer mais de uma vez ao dia.

(OBS: Aconselho sempre trocar a palavra problema, pela palavra contraste.)


Energização

Divindade, me energiza nessa sua sopa de amor, abundância e prosperidade, eu e o Pai somos um, mas o Pai é maior que eu, por isso, ele permite que eu me limpe dessas memórias negativas, porque o Pai habita em mim e precisa de um espaço limpo para agir e me guia nessa limpeza profunda de escassez, tudo em mim é Divino e vem do Divino, porque minha abundância vem a mim através do Pai. 
Para o Pai não existe limites e coisas impossíveis, todas as situações são mutáveis e como estamos em união eu posso mudar todos os contrastes da minha existência através do força do meu coração.
Que Aquele que É o EU SOU e habita em mim, se revele e me oriente nos caminhos da LUZ!

ASSIM É, ESTÁ FEITO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...