2 - Plano de Prosperidade de Quarenta dias!

Nota: Este exercício está no livro "O livro da abundância" 
(JohnRandolph Price)

É importante dizer que, se está lendo o blog hoje, este é um plano de quarenta dias em que as meditações iniciarão no dia 01/06/20202, porém no dia 30/05/2020, destaquei uma parte do livro que acho importante que leia antes de começar o plano diária, (ou seja cada dia é para ler uma postagem da sequencia do dia).
É assim, você começa pela postagem que coloquei no dia 30 de maio e medita por ela o dia todo e no dia seguinte passa pra outra postagem e faz a mesma coisa, e assim sucessivamente!
Porque estou sendo redundante? para que não haja dúvidas, mas caso mesmo assim não conseguiu entender, mande mensagem que explico pra você!

Vamos ao exercício que vai da página 43 até 46 do livro.

Ao plano de prosperidade de quarenta dias:

Este é um programa feito para conceber prosperidade abundante na sua vida e nos seus negócios. Leva em torno de quarenta dias para que a consciência perceba uma nova realidade, ou seja, a verdade.

Mas atenção: uma interrupção durante o período de quarenta dias libera a energia que está sendo construída ao redor dessa ideia: portanto, é preciso ter um comprometimento definitivo para seguir fielmente esse programa, dia após dia, durante todos os dias.

Se você perder um dia que seja, comece tudo de novo e continue até realizar o programa completo, em prefeita continuidade.

Aqui está o plano de ação:

  • Estabeleça uma data específica para iniciar o seu programa, como por exemplo, o início de uma semana. conte quarenta dias  corridos no seu calendário e assinale a data da conclusão.
  • No primeiro dia do programa, escreva a seguinte afirmação em seu diário espiritual:
Hoje, dia (preencha a data efetiva), eu paro de acreditar no dinheiro visível como meu suprimento e meu suporte, e vejo o mundo do efeito como ele realmente é: simplesmente uma manifestação das minhas crenças passadas. Eu acredito no poder do dinheiro; assim, entreguei meu poder e minha autoridade divina a uma crença materializada. Acreditei na possibilidade da falta e conseqüentemente causei. em minha consciência, a separação da fonte do meu suprimento. Acreditei no homem e nas condições do mundo e, por conta disso, concedi ao homem e as circunstâncias o poder sobre mim. Acreditei na ilusão mortal criada pela consciência coletiva de pensamentos errados e, agindo assim, limitei o ilimitado. Chega! Hoje eu renuncio a minha assim chamada humanidade e reivindico minha herança divina como minha substância, meu suprimento e meu apoio.  

  • A seguir, há dez afirmações dos princípios, leia uma afirmação por dia. isso significa que vai passar quatro vezes, pelo plano inteiro, durante os 40 dias. 
  • Depois de ler a afirmação diária - seja ao levantar-se ou ao deitar-se - pense longamente sobre ela por pelo menos 15 minutos, focalizando sua atenção nela toda, com grande confiança e sentimento, deixando que a afirmação diária preencha sua consciência.
  • Depois de cada meditação, escreva no diário os pensamentos que lhe vem a mente. Certifique-se de fazer isso diariamente.
  • Como você já recebeu uma suficiência plena de suprimento, porquanto tudo o que é da mente infinita também é seu. você poderá provar essa verdade para o seu inconsciente, contribuindo com regularidade para o seu suprimento enquanto estiver batalhando com o plano. Dar é uma ciência esotérica que nunca falha em produzir resultados, desde que realizada com amor e alegria, pois assim a lei fará chover em você com força, trará a você o retorno multiplicado. Mas se der por obrigação( e neste caso eu prefiro a palavra contribuição a obrigação) como método mecânico e calculado para agrada a Deus, descarregar a culpa e brincar de negociar por troca, barganhado com a lei, ninguém vai se beneficiar - nem mesmo o recebedor, no caso você! Doe com amor, alegria, sentimento de diversão, e as janelas do paraíso serão abertas com toda força!
MEDITE SOBRE O QUE FOI ESCRITO AQUI, SEPARE CADERNO E CANETA E VAMOS COMEÇAR AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS NO PRÓXIMO POSTE!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...