EXERCÍCIO PARA OUVIR A VOZ DA CENTELHA:


UM DOS EXERCÍCIOS DO E-BOOK
“Ele se aproxima de todos os que pedem a sua ajuda, que clamam por ele com um coração sincero.“ [Salmos 145:18]

Procure ler e meditar todas as noites antes de dormir, faz parte do exercício que vou propor a seguir:

“...Se o indivíduo tem a real intenção de se transformar, os esclarecimentos a respeito dos pontos a serem tocados, em seu caráter, vem-lhe por diferentes vias – Pressentimento, intuição, compreensão ou através de algum sinal externo...”
(Livro: A Energia dos Raios em Nossa vida – Trigueirinho – Editora: Pensamentos)

Fazer durante 40 dias:
Essa prática tem mínimo de (40) quarenta dias, media de 90 dias, ou se preferir, pode fazer sempre.
Marcar na tabela da seguinte forma, se começar a meditação no dia 31 de abril, vai terminar no dia 08 de julho, se quiser fazer por noventa dias, monte uma tabela e vá marcando por ali, pode fazer a tabela no word ou a caneta em uma folha de papel.
Procure ter disciplina, é rápido, pode ser feito ao se levantar durante o café, ou no horário do almoço ou à noite antes de dormir. 


Adaptado da oração original do ho’oponopono de Morrnah Nalamaku Simeona:


Agora vamos ao exercício?


HO’OPONOPONO PARA LIMPAR  DIFICULDADES

Divino Criador, limpa em mim toda essa dificuldade de: (meditar, amar, perdoar, perder o medo).
(repetir 3 vezes) EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA.

Deixe que isso se limpe, purifique e transmute essas energias negativas em pura luz.
(repetir 3 vezes) EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA.

Divindade me energiza nessa sua sopa de amor e harmonia, Eu e o Pai somos um, mas eu reconheço que o Pai é maior que eu, por isso Ele permite que eu me limpe desses sentimentos negativos. porque o Pai habita em mim. Tudo vem a mim através do Pai.
Assim é, está feito!

HO’OPONOPONO PARA LIMPAR ESCASSEZ:
Divino criador, limpa em mim todas essas memórias de escassez que compartilho com todas essas pessoas: (que moram em minha casa, do meu trabalho ou que estou conversando neste momento).
(repetir 3 vezes) EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA.

Deixa que isso se limpe, purifique e transmute essas energias negativas em pura luz.
(repetir 3 vezes) EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA.

Divindade me energiza nessa sua sopa de amor, harmonia e prosperidade, Eu e o Pai somos um, mas eu reconheço que o Pai é maior que eu, por isso Ele permite que eu me limpe dessas memórias negativas. porque o Pai habita em mim e me guia nessa limpeza Divina. 
Tudo vem a mim através do Pai.
Assim é, está feito!

Feche os olhos e procure sentir as palavras e o amor Divino de dentro pra fora.

Respire fundo o máximo de vezes que conseguir, respire pelo nariz levando o ar até o ventre e solte  calmamente pela boca.

E volte para as suas atividades normais, e sempre que lembrar dessa oração durante o dia repita:

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA.

Faça a respiração RÁ por 9 vezes. Esta respiração é importante, pois ela faz parte do processo de limpeza.

(A respiração RÁ é feita da seguinte forma: Como a respiração de um bebê, sempre usando o baixo ventre, puxa o ar conta 7 tempos, segura o ar conta 7 tempos, solta o ar conta 7 tempos e depois que soltar o ar segura conta mais 7 e assim repita o processo de respiração até nove vezes, se não conseguir fazer as nove, faça 5 e vá aumentando conforme for praticando) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...