CONTAGEM DO OMER


Fonte: Kabbalah Center Brasil



1a semana - Corrigindo a Sefirá de Chéssed
Chéssed é a mais expansiva das Sefirot, representando a Misericórdia. Ela se encontra abaixo de Chochmah, na coluna direita. Chéssed representa a energia positiva pura, ela contém a ainda indiferenciada semente que ocorre na Sefirot superior, e já que representa o Desejo de Compartilhar total, pode ser excessivamente generosa. Todos nós sabemos como Chéssed pode agir desenfreadamente. É a pessoa que lamenta mais pelo criminoso do que pela vítima; é o homem pobre que ganha na loteria e dá cada centavo de sua nova fortuna para a caridade, deixando sua família desamparada. Sem restrições, Chéssed doa-se até machucar para quase todas as pessoas.
Consciência da 1ª Semana por Karen Berg
DIA 1 - Chéssed de Chéssed
do pôr-do-sol de 09 de abril ao pôr-do-sol de 10 de abril de 2020
A energia de hoje é de Benevolência na Benevolência. Apenas hoje, expresse gentileza, sorrindo durante todo o dia, não importa o que aconteça.

DIA 2 - Guevurah de Chéssed
do pôr-do-sol de 10 de abril ao pôr-do-sol de 11 de abril de 2020
A energia de hoje é de Disciplina na Benevolência. Apenas hoje, substitua cada pensamento crítico por um pensamento de apreciação.
DIA 3 - Tiféret de Chéssed
do pôr-do-sol de 11 de abril ao pôr-do-sol de 12 de abril de 2020
A energia de hoje é de Harmonia na Benevolência. Apenas hoje, perceba a beleza que está ao seu redor.
DIA 4 - Netzach de Chéssed
do pôr-do-sol de 12 de abril ao pôr-do-sol de 13 de abril de 2020
A energia de hoje é de Perseverança na Benevolência. Apenas hoje, vamos nos esforçar para fazer algo por outra pessoa, mas algo que queiramos fazer apenas para nós mesmos.

DIA 5 - Hod de Chéssed
do pôr-do-sol de 13 de abril ao pôr-do-sol de 14 de abril de 2020
A energia de hoje é de Humildade na Benevolência. Apenas hoje, siga ao invés de liderar. Veja como é fazer algo que outra pessoa acha estar certo
DIA 6 - Yessod de Chéssed
do pôr-do-sol de 14 de abril ao pôr-do-sol de 15 de abril de 2020
A energia de hoje é de Conexão na Benevolência. Apenas hoje faça algo com alguém com quem você normalmente não trabalharia ou socializaria.
DIA 7 - Malchut de Chéssed
do pôr-do-sol de 15 de abril ao pôr-do-sol de 16 de abril de 2020
A energia de hoje é de Liderança na Benevolência. Apenas hoje, concentre-se nas coisas que você adora fazer e faça-as para outra pessoa


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...