11 - Plano de Prosperidade de 40 Dias

Nota: Este exercício está no livro "O livro da abundância" 
(JohnRandolph Price)

É importante dizer que, se está lendo o blog hoje, este é um plano de quarenta dias em que as meditações das "declarações de princípios" começaram nas postagens do dia 01/06/20202 (3 -Plano de Prosperidade de 40 Dias), porém no dia 30/05/2020, destaquei uma parte do livro que acho importante que leia antes de começar o plano diário, (ou seja cada dia é para ler uma postagem da sequencia por dia de postagem).



Caderno e a caneta em mãos!
Agora vamos meditar na declaração do plano de prosperidade de quarenta dias.
Vá para um lugar tranquilo, 
Leia e releia, se for necessário, esta declaração, 
Depois escreva no caderno tudo que vem a sua mente enquanto medita sobre a declaração número 09 e escreva a declaração número 09 abaixo dos pensamentos que forem fluindo.
Ótimo! já entendeu como faz.

Então, "bora lá!"

Declaração de princípio número 09, da página 48 até pagina 49 do livro:

" Quando eu estou consciente do meu Deus interior dentro de mim como minha satisfação total, eu me sinto totalmente preenchido. Eu estou, agora, consciente desta verdade. Eu encontrei o segredo da vida e repouso no conhecimento de que a atividade da abundância divina está eternamente operando em minha vida. Eu simplesmente tenho de estar consciente do fluxo e da minha consciência divina de um modo constante, fácil e sem esforço. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo."
    
Calmamente, deixe os pensamentos fluir. Anote tudo e se for um pensamento bom, sorria e se parabenize, isso quer dizer que está entrando no fluxo do bem estar, se for um pensamento ruim, fique feliz e escreva correndo, porque isso significa que está liberando alguma crença limitante e isso é maravilhoso e isso vai te ajudar a  mudar os padrões e liberar espaço para entrar no fluxo!

BOA MEDITAÇÃO!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...