O segredo tem um segredo!

Esteja com a mente aberta e vamos juntos desvendar o segredo da lei da atração.
Eu, assim como você sou uma estudiosa desta lei e quero passar em poucas e simples palavras algumas coisas básicas, a verdade é, para que tudo aconteça, depende única e exclusivamente de mim.
Experimente isso:
Se coloque em um lugar tranquilo onde ninguém tire sua atenção, respire profunda e calmamente nove vezes e fale com cada célula do seu corpo: Entrem em sintonia comigo agora relaxando completamente, (enquanto isso na mente, os pensamentos virão, deixe vir e diga calmamente, agora não EGO, agora não), voltando para a conversa com seu corpo, escute as batidas do seu coração e diga:
Agora que estamos tranquilos e calmos....(Daí em diante, é só colocar os seus desejos).
E a partir daí construir a sua vida através dos seus pensamentos.
Não faça essa prática  tentando convencer seu cérebro afirmando infinitas vezes pra você: EU VOU CONSEGUIR, EU VOU CONSEGUIR...
É isso mesmo, não faça essa prática assim.

Ai você me pergunta, e quando vier o pensamento, o que eu faço?
Aí eu vou te digo, não fuja dele, encare-os, eles são seus!
Vou contar uma historia rápida, que foi aí que minha ficha caiu.
Em 2017, não me recordo o dia exato do mês de maio, mas estava próximo ao meu aniversário, eu totalmente zerada de grana e num desespero completo, fazendo todas as praticas possíveis e imaginarias ao mesmo tempo pra sair daquela fase, de repente BUM, meu computador estourou...literalmente estourou, perdi tudo, toda parte financeira da minha vida estava alí, ai peguei o computador da minha mãe e fiquei usando em alguns meses, ele também estourou...nossa como chorei e como supliquei ao universo que me desse um novo e nada.
O que acontece é que: um dia eu olhei para minha mesa de computador vazia e agradeci a Ele pelo novo. "- Se o antigo quebrou, é porque o novo está chegando! Valeu aí".
Esqueci-me disso fui viver minha vida.
Vez ou outra olhava pra mesa e quando vinha aquele pensamento de dor eu dizia, agora não Ego, o novo esta chegando! Valeu aí.

SEM A MENOR BRINCADEIRA, em menos de um mês, uma amiga da minha irmã, notem, nem é minha amiga, fez um café da manha na casa dela, e comenta comigo... “- Você ainda tá sem computador”?
- Sim, estou.
- Olha, eu tenho esse computador aqui que eu montei pra .... (“disse o nome da pessoa, me contou a história), trás o seu antigo e vamos ver o que podemos fazer...”
TCHARAMMMM... E cá estou eu de volta.

Cara, o segredo do segredo é não pedir, porque a gente pede com angustia e tristeza.
Desenvolva em você a prática da calma, procure ler, ler muito sobre como desenvolver a calmaria interna.
Confesso que ainda tenho muito que me acalmar, mas tô buscando e meu papel aqui é dividir isso com você, eu não posso guardar isso só pra mim, você também está no universo e merece receber o que é seu por direito.
SOMOS TODOS UM.

Faça uma doação de R$3,00 -

EU RECEBO E AGRADEÇO A SUA DOAÇÃO, FAÇA UMA DOAÇÃO!
"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...