Voltei!!!!

Oi Gente!
Depois de um longo tempo sem postar nada, queria dizer pra vocês que, eu sumi porque fiquei sem computador por um longo tempo....
Sabe essas coisas que acontecem na nossa vida, não é mesmo? Mas agradeço muito ao Criador por me segurar e me ajudar a levantar.
O que acontece é que: um dia eu olhei para minha mesa de computador vazia e agradeci a Ele pelo novo. "- Se o antigo quebrou, é porque o novo está chegando! Valeu aí". Esqueci disso.
SEM A MENOR BRINCADEIRA, em menos de um mês, uma amiga da minha irmã, notem, nem é minha amiga, fez um café da manha na casa dela, e comenta comigo..."- Você ainda tá sem computador?
- Sim, estou
- Olha, eu tenho esse computador aqui que eu montei pra .... (disse o nome da pessoa), mas ela comprou um novo, trás o seu antigo e vamos ver o que podemos fazer..."
TCHARAMMMM...e cá estou eu de volta.

Meus agradecimentos profundo pra Rebeca...Amei, não esqueci de te pagar a comida japonesa que te prometi, você foi mara e ao Universo que articulou tudo pra mim, desse jeitinho.

Gratidão sempre.

EU RECEBO E AGRADEÇO A SUA DOAÇÃO, FAÇA UMA DOAÇÃO!
"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...