Missão da Alma



Você sabe qual é a sua?

Eu estou pedindo ao Criador que me mostre a minha missão, li em algum lugar que quando descobrimos a missão da nossa alma tudo acontece mais rápido, os destemperes da vida são sanados e a felicidade vem rápido.

Quando se descobre a missão da alma a vida flui e o amor acontece, simplesmente acontece e conseguimos passar pelas coisas que supostamente tirariam a nossa paz do dia a dia, com mais tranquilidade e a certeza de que tudo vai se resolver ou melhor tudo já foi resolvido no plano superior.

Eu busco a missão da minha alma e com ela a tranquilidade de que tudo já foi resolvido no plano superior!



"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo." SPIRITUAL COACH RAQUELL MENEZES! Aprenda a ser um Co-criador consciente de sua própria vida? Clique no link. Learn to be a Co-conscious creator of his own life? Click on the link. http://hotmart.net.br/show.html?a=r3210119M

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...