Desabafo

Desabafo!

Quando comecei esse blog, minha vida estava muito diferente do que está hoje, estava no buraco total, não tinha perspectiva de trabalhar em algo, o dinheiro não circulava na minha mão etc...

Hoje, o dinheiro circula, mas circulou muito mais, quando comecei a escrever aqui, o dinheiro começou a fluir e a sobrar, ai eu, me achando já pronta, abandonei o blog, comecei a me voltar pra outros interesses e passei a cuidar de mim... Caraca!!! (caraca sim, sou carioca e carioca sempre usa essa expressão quando quer dizer que uma coisa é muito), eu esqueci que quando a gente tá em cima a gente sempre pode desequilibrar e cair, e que cuidar dos outros é na verdade cuidar de sim mesmo.

Minha ideia inicial pra esse blog era passar para as pessoas meus erros e acertos e quem sabe juntos pudêssemos nos voltar definitivo pra dentro e por pra fora quem nós nascemos pra ser. É essa a ideia!

Se eu mesma tivesse entendido isso profundamente não teria abandonado o blog e quem sabe hoje ele estivesse com tantas trocas e motivo de orgulho motivo de orgulho DEUS, PORQUE EU SOU ASSIM??? O orgulho é o ego falando, e tudo que vem do ego não é profundo. Porque eu não sou fiel a mim mesma e não busco a minha verdadeira e profunda evolução??? Definitivamente aqui onde eu estou, não tá legal, Preciso me lançar desse lugar de conforto pra todo o sempre, me ajuda a sentir de verdade o que minha boca prega... PRONTO DESABAFEI!

Espero não abandonar mais esse blog, espero que ele me ajude e te ajude assim como você também possa vim aqui e me ajudar, porque nós precisamos muito de você....

Uma vez eu escutei uma palestra de 2 horas e apenas 3 minutos da palestra ficaram registrados na minha mente até hoje. O palestrante dizia o seguinte:
"Ninguém se importa com você. se você ta triste, se você ta pobre, se você ta doente...Ninguém! Passe você a se importar com os outros, quando você se importa com os outros a sua vida muda, o universo se abre, mas se importe de uma maneira verdadeira, faça aquilo que você é capaz de fazer por alguém e te traga conforto. porque um simples gesto, pode mudar todo o seu universo!"

Eu to aqui, eu to de volta... Hoje eu quero só desabafar, talvez desabafe somente para mim mesma, talvez somente eu leia isso. Não importa, o que importa é q o Universo acolhe!

OBRIGADA DEUS, OBRIGADA UNIVERSO, OBRIGADA VOCÊ!


"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo." SPIRITUAL COACH RAQUELL MENEZES! Aprenda a ser um Co-criador consciente de sua própria vida? Clique no link. Learn to be a Co-conscious creator of his own life? Click on the link. http://hotmart.net.br/show.html?a=r3210119M

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...