Caminho a seguir!

Sabem, muito tempo sem escrever aqui, porque na verdade eu gosto de escrever quando tenho alguma inspiração verdadeiramente, verdadeira. "Desculpem a redundância. rsrsrs"



Na verdade, hoje nada de diferente me aconteceu e me marcou tanto a ponto de vir aqui escrever algo tocante. Porém na busca da mudança eu fiquei muito perdida, sem saber ao certo qual era minha necessidade maior, foi aí, descobri que tava toda emaranhada por dentro, era um verdadeiro barbante transformado em cama de gato. (Alguém conhece essa brincadeira de criança que a gente vai fazendo com o barbante e vai passando de uma pessoa pra outra mudando os emaranhados do barbante?),
Pois é! por dentro eu andei por muito tempo assim...



Agora descobri que primeiro tenho que desmanchar esse emaranhado de nós que dei na minha vida, e que a mudança só vem profunda quando começamos a fazer o desmanche dos emaranhados!

Confesso que as vezes eu sinto como se estivesse uma pessoa dentro de mim querendo rasgar essa que tá por fora, pra poder sair e viver a vida que é sua de direito e de fato é isso mesmo. Eu tó aqui dentro presa na minha cama de gato que eu mesma criei sem necessidade.

Bem, quando penso que já estou no meio da transformação, descubro que esse é só o começo...


Gratidão sempre por ter sincronizado a energia de algumas pessoas que me permitiram a busca pela mudança, a vontade de largar orgulhos, raivinhas, e tudo que me maltrata por dentro e me impede de estar feliz.


"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

SPIRITUAL COACH RAQUELL MENEZES!

Aprenda a ser um Co-criador consciente de sua própria vida?
Clique no link.

Learn to be a Co-conscious creator of his own life? Click on the link.

http://hotmart.net.br/show.html?a=r3210119M

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...