‪#‎Desfiodagratidão‬ ‪#‎ObrigadaSenhor‬ ‪#‎Gratidãosempre‬


Mais um agradecimento no desafia da gratidão. Eu pensei que não iria conseguir chegar nem na segunda semana, e olha só eu aqui. Não estou dizendo com isso que me tornei uma santa no altar, não nada disso, continuo a mesma pessoa com todos os mesmos defeitos que tenho, sendo que aprendi a ter domínio sobre alguns deles. Estou tendo uma série de libertações que estão gritando no meu dia a dia. Por isso, meu agradecimento de hoje  é por todas as pessoa que ao longo da minha vida me serviram de apoio, moral ou financeiro em determinado momento de minha vida, mesmo que hoje essas pessoas não façam mais parte dela, mas que naquele momento eu não soube reconhecer, por estar fecha, por algum tipo de sentimento que me impedia de ver o quanto eu deveria ser grata ao gesto mesmo que momentâneo e impensado daquelas pessoas. Divino Criador, eu te agradeço a existência dessas pessoas que naquele exato momento que eu precisei dela e ela me foi util. #maisfortesãoospoderesdeDeus, poque a cada dia que passa, Ele me mostra como essa hastag fica mais e mais esclarecedora na minha vida...Obrigada Deus.


"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...