#BOMDIA!

Você já foi lá fora hoje? Eu já! a rua estava tão calma e silenciosa que eu sem querer agradeci a Deus pela calmaria. Então já que é assim, minha gratidão de hj vai pros dias que tudo está tranquilo, os dias que tudo está em paz, pelo menos por dentro, os dias que mesmo que as coisas estejam desmoronando em volta você consegue falar para si mesmo: "Calma, isso aí vai passar!" Eu realmente agradeço essa paz que a rua me inspirou no dia de hoje, mas, mais que agradecer a paz inspirada no dia de hoje, eu agradeço de verdade a busca de ser um ser melhor, agradeço a essa consciência de mudança interna que qualquer coisa que esteja vindo de fora pra dentro não é melhor do que o que está indo de dentro pra fora, porque se o que está indo de dentro pra fora for de verdade o  que está vindo de fora pra dentro é só uma consequência daquilo que estou buscando. OBRIGADA SENHOR!  OBRIGADA SENHOR! 
‪#‎MaisfortesãoospoderesdeDeus‬ ‪#‎gratidãosempre‬ ‪#‎desafiodagratidão‬

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...