Desafio dos 300 dias de gratidão

"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

#Bomdia #maisfortesãoospoderesdeDeus #ObrgiadaSenhor #gratidãosempre #desafiodagratidão2015

Muito tempo que não escrevo aqui, estava sem tema pra poder postar, esses 300 dias de gratidão estava postando no meu face, mas a postagem de hoje me despertou uma grande vontade de v voltar a postar aqui no janelas.

Hoje acordei cedo e fui passear na rua com meu cachorro, não foi um passeio, pq ele está velho e não aguenta ficar muito tempo em pé. Mas enquanto estava ali com ele, fiquei observando a chuva fininha e como a rua estava deserta e me chamou a atenção algumas senhoras chegando para seu trabalho espiritual (num centro espírita q tem quase em frente minha casa), eu que não sabia o que agradecer hj, já descobri, hj meu agradecimento vai para o trabalho que muitas pessoas executam para ajudar na elevação espiritual do outro, para as q trabalham com o mistério da fé, pessoas que ajudam aos outros a fazerem seus espíritos sãos na busca da evolução, independente do cunho religioso, o que importa é o que o outro recebe daquele ensinamento e está se tornando com ele.
Algumas pessoas podem até não acreditar em Deus propriamente dito, mas acreditam em algo q lhes impulsionam a viver e é a isso q sou grata hj.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...