Preciso de perdão e de perdoar

CARAMBA!

"Tapa na cara com luva de pelica" é o que tem para hoje.


Dificuldade para perdoar, você tem? pois é, eu tenho.

E nesse vai e vem de meditações e pensamentos e descobertas, onde tudo é lindo e maravilhoso, não vou pra frente se não consigo quebrar essa minha resistência louca de não perdoar.

Eu tenho pensamentos de prosperidade, de amor próprio e de todas as vibrações boas, mas esbarro na falta de auto perdão e perdão ao próximo, que saco isso!

Mas já que o universo me deu um puxão de orelha com relação a isso, vou trabalhar isso ao máximo, escutar durante 30 dias essa meditação e vou limpar o que está dentro de mim e seguir em frente. Porque quando não perdoamos verdadeiramente, ficamos presos no passado e não conseguimos seguir em frente como todos os benefícios que o universo tem pra nós.

Eu quero filtar todas as mágoas, e entender que filtrar as mágoas não tem nada a ver com conviver com quem te magoou, Não precisa disso, basta sentir leveza ao falar do nome da pessoa ou olhar para aquela pessoa, ou olhar para dentro de si e ver que seu auto perdão é a sua única cura para seguir sua vida e tudo dar certo.

Não perdoar é beber veneno e esperar que o outro morra. Está frase nunca fez tanto sentido em minha mente como ela fez e está fazendo hoje.

Por isso, vamos repetir o mantra:
"EU ME ABRO PRA ME PERDOAR E PERDOAR O OUTRO, POIS SE QUERO RECEBER, PRECISO DA."

Se tiver mais tempo, faça essa:


Se estiver com pouco tempo faça essa:



Ou então, faça as duas, perdão nunca é de mais, pricipalmente quando precisamos dele para viver a vida e descobrir o quanto ficaremos bem e mais leves.


"A paz começa comigo, afetuosamente!"
 "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...