O número 77

Hoje o número 77 meio que me perseguiu, aí resolvi pesquisar para saber mais ou menos do que se trata. Sim, mais ou menos, porque acho que tudo é mutante.

Bem, então achei essa definição no site: www.planetaesoterico.com.br - Vamos ler então!

NÚMEROS MESTRES

Números Mestres são aqueles que possuem dois algarismos iguais. Exemplo: 11, 22, 33, etc. Eles tem seus significados exaltados por serem formados por algarismos iguais, reforçando as vibrações daquele número. A repetição de um número potencializa as características do mesmo. É como se a influência do número “dobrasse” de potência. Por isso são chamados Mestres. Seus significados são muito importantes, pois são considerados “especiais”.

Dentre eles os Números Mestres os mais estudados são o 11 e o 22 e são considerados inspiradores, criativos, deixando marcas na humanidade. Os números 11 e 22 não podem ser reduzidos em hipótese alguma, pois são números mestres considerados especiais. Ou seja, se esses números surgirem no final de um cálculo não se faz a redução a um só dígito. Já os outros (33, 44, 55, 77, etc.) quando aparecem num cálculo são reduzidos normalmente, porém, antes disso, são interpretados com atenção especial por serem Mestres. Ou seja, sempre que eles aparecerem nos cálculos devem ser interpretados antes de serem reduzidos, pois os seus significados como Mestres são muito importantes. Seu papel fundamental é realçar as características positivas ou negativas do número a que podem ser reduzidos.

Por exemplo se uma soma chegar a 33 = 6, teremos na leitura mais riquezas de interpretação e precisão. Dentro desses os mais inspiradores, criativos considerados pelos estudiosos são 11, 22, 33, 44. Até porque a soma de letras de nomes que atinjam somas acima de 55 são raras. A seguir temos algumas características gerais de alguns Números Mestres:

NÚMERO 11: O IDEALISTA


É um número espiritual e de intuição. O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração. É um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas. O 11 também caracteriza uma pessoa com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo. É o número da espiritualidade.

São pessoas que trazem alegria para as pessoas e inspiração. Geralmente são pessoas que tem os pés no chão e algumas vezes podem ser inconvenientes.

Características Positivas: Idealismo, intuição, poderes extra-sensorial, paciência, misticismo, simpatia, humanitarismo.

Características Negativas: Fanatismo, pragmatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desonestidade, desorientação, falsa superioridade, mesquinhez.

NÚMERO 22: O CONSTRUTOR DO MUNDO


O 22 é o trabalho, a construção, o otimismo, o poder. Caracteriza o construtor, pois usa seu raciocínio brilhante para transformar em realidade as necessidades, impulsos e ambições dos outros.

Características Positivas: Espírito empreendedor, raciocínio lógico, lealdade, perspicácia, otimismo e generosidade.

Características Negativas: Cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não conclusão de seus projetos, complexo de inferioridade.

NÚMERO 33: O LÍDER


Características Positivas: Controle emocional, idealismo, capacidade de comando, planejamento, visão para o futuro.

Características Negativas: Negativismo, depressão, violência, excentricidade, futilidade, frieza.

NÚMERO 44: A EFICIÊNCIA EM PESSOA


Características Positivas: Facilidade de expressão, poder, controle mental, projetos voltados para o bem da humanidade, capacidade de ocupar cargos públicos.

Características Negativas: Mau uso de suas habilidades mentais, apossar-se  de idéias alheias, um certo grau de psicose.

NÚMERO 55: O CANAL DA FORÇA VITAL


Características Positivas: Contato com planos superiores, iluminação dom da cura.

Características Negativas: Descumprimento do Karma, autopiedade, sentimento de vítima, falta de perspectivas futuras.

NÚMERO 66: O AMOR INCONDICIONAL


Características Positivas: auto-realização, capacidade de amar, libertação do karma, criação.

Características Negativas: ciúmes, egoísmo, sentimento de posse, negação e repressão do amor.

NÚMERO 77: O DISCERNIMENTO


Características Positivas: discernimento, capacidade de aceitar mudanças, sucesso, liberdade.

Características Negativas: melancolia, pensamentos conflitantes, sentimento de cobrança.
"A paz começa comigo, afetuosamente!"
 "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...