Mantra para quando for pagar uma conta.

Fiquei um tempinho sem entrar na internet porque meu computador deu problema e só consegui botar ele pra funcionar hoje.
Aí quando vou me atualizar e ler meus e-mails me deparo com um video muito bom:
https://www.youtube.com/watch?v=DGLg1Jgmj8k
Vale a pena ver, é sobre prosperidade.



Em fim, era tudo que eu precisava escutar.
Caramba! o universo não para, está sempre respondendo minhas questões.

Tudo isso, porque:

Eu me abri e recebi do Universo todo o bem, prosperidade e abundância Eu agradeço à Vida." OBRIGADA DEUS, OBRIGADA UNIVERSO!


Sempre que for pagar uma conta, usar esse mantra:

dinheiro vai e dinheiro volta com mais 3 dígitos.

Vamos praticar?



"A paz começa comigo, afetuosamente!"

 "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...