Afirmações que ajudam


ALGUMAS AFIRMAÇÕES DE LOUISE HAY







Estas para liberar o stress.







Eu me liberto de todo medo e hesitação e a vida se torna simples e fácil para mim.
Crio para mim um mundo sem estresse.
Relaxo todos os músculos do pescoço e libero a tensão dos meus ombros.
Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado cada vez que respiro.
Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.
Sou equilibrado e centrado. Sinto-me mais seguro a cada dia.
Tenho um temperamento calmo e sou emocionalmente equilibrado.
Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.
Estou seguro ao expressar meus sentimentos. Posso manter a serenidade em qualquer situação.






Estas melhoram a autoestima

“Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma.”
“Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora.”
“Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.”
“Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.”
“Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.”
“Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder.”
“Eu me respeito e me faço respeitar.”
“Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.”
“Minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou.”
Crenças que devemos mandar pra longe dos nossos pensamentos, pois se continuarem martelando em nossa mente vão anular as crenças cuja quais fomos criados para ter. Existe uma inteligência dentro de nós, essa inteligência nos faz respirar enquanto dormimos e diversas outras coisas sem que tenha um comando consciente de nossa mente. Vamos meditar sobre isso e vamos mudar a nossa vida para melhor.
Só colocarei apenas duas dessas crenças para que nós possamos identificar o tipo de coisa que não se deve pensar ou falar, quando a negatividade vier, vamos tentar mudar o nosso pensamento pra coisas que realmente queremos ter e aí quando a gente se der conta, lá estamos nós, recebendo tudo que é nosso por direito.






O dinheiro sai mais rápido do que entra.

Os ricos são trapaceiros







Vamos ter cuidado com os nossos pensamentos e vamos mudar o que não está bem, vamos mandar amor para os lugares que vamos passar o dia, mandar o amor chegar primeiro aos lugares. Vamos afirmar que somos só amor e por onde quer que passemos seremos identificados pelo amor que exalamos de dentro para fora e que somos só amor, amor e amor.
"A paz começa comigo, afetuosamente!"
"Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...