Abra bem sua janela de dentro!

O segredo de nossa janela interior é a gratidão. Agradeçamos pelo que temos e veremos que o que não temos, chegará rápido. Caso para você, este agradecimento pareça negativo, repita sempre: "O universo já providencio (______) para mim, é por isso que sou grata!"

Gero em mim, uma grande satisfação de escrever neste blog, blog que criei na intenção de abrir minha janela interior, se mais pessoas abrirem suas janelas também, ficarei mais feliz e grata ao universo de estar dividindo com vocês esta casa que chamamos de planeta, local onde fomos escolhidos para estar e evoluir nossos espíritos, cada dia que passa, me lembro mais ainda que temos que ter a certeza de que nosso caminho é a cada manhã que se acorda e se vive o amor com direito a todos os sentimentos e pensamentos não tão altruistas assim, mas o barato de amar é a gente fazer a "coisa do mal" e se tocar no mesmo instante e se corrigir, não pense que eu tenho uma vida toda coloridinha em matizes  clarinhas. Não, não a tenho, mas eu escolho seguir em frente e procurar agradecer o momento e pensar que o Grande Criador não me colocou aqui em vão e que tudo vai ficar bem.
Então, paro de reclamar e procuro amar a mim e a partir do meu amor por mim eu posso amar a você também.
E olha que eu nem te conheço!






"A paz começa comigo, afetuosamente!"
 "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...